quinta-feira, outubro 20, 2005

Meu comentário á Raw!

Ola a todos, antes de fazer o meu comentário á Raw que se desenrolou na segunda-feira queria dizer que isto é o meu comentário, e pode haver pessoas que não estejam de acordo comigo, mas que é só apenas um comentário (Pode não estar de acordo com a realidade..) Depois do comentário podem dizer o que acham ao comentar este post..

Quanto á Raw que foi gravada na segunda-feira, que começou com Vince MacMahon a vir ao ringue dar as boas-vindas ao Monday Night Raw, e já era de esperar que isso acontecesse depois do que aconteceu com Jim Ross na semana passada.. A Raw não teve assim muitos momentos de grande interesse, tirando que Stone Cold esteve no Raw, e isso já é bom de se ver.. Quanto aos combates marcados por Eric Bischoff para qualificar os candidatos a lutar pelo titulo da WWE no Taboo Tuesday, eram um pouco previsiveis, só o combate do Shawn Michaels vs Carlito... Estava a espera que fosse talvez o Shelton Benjamin, mas não me supreendeu de todo.
O "return" do Kane foi um pouco á sua maneira, entrar, e deixar impacto, e foi o que ele fez, ganhando a Battle Royal que deu acesso á passagem para a votação que o publico irá escolher para candidato principal.
O "Hardcore Legend" Mick Foley veio ao Raw para o segmento de Carlito ( Carlito's Cabana ), e ao que me deixou um pouco desiludido, porque esperava de mais picardias entre os dois e não aquilo que aconteceu.. esperemos que o combate entre eles no Taboo Tuesday seja o reviver dos velhos tempos por parte de Foley (Mas vai ser um pouco dificil, devido ás imensas lesões contraídas por Mick Foley nestes ultimos anos)...
Quanto ao combate de Tag Team entre as divas foi um combate interessante com a presença de uma nova wrestler, Mickie James,.. só espero é que a WWE decida fazer combates pelo titulo feminimo.. porque assim desta forma, está tudo muito parado!
Basicamente esta Raw não foi nada de relevo, e de uma escala de 0 a 10, eu dou-lhe 5..

Acho que está tudo dito por esta semana.. Para a semana cá voltarei a fazer o meu comentário!

Obrigado!